Quem foi eliminado do 'No Limite'? Veja os destaques do programa de terça (25)

Neste episódio, dois participantes foram expulsos das próprias equipes e descobriram que ganharam imunidade

Escrito por Redação ,
Simoni, participante eliminada do reality show No Limite em 25 de julho de 2023
Legenda: Antiga atleta se disse injustiçada pela decisão
Foto: reprodução/TV Globo

Simoni foi a participante eliminada de 'No Limite 2023' durante o episódio dessa terça-feira (25). A ex-atleta, campeã mundial de muay thai, foi a mais votada entre os participantes da equipe Jenipapo, que novamente perdeu a Prova da Imunidade. 

Ela recebeu quatro votos no Portal da Eliminação. Por sua vez, Amanda acumulou dois votos de Simoni, que conseguiu o direito ao voto duplo após herdar o poder de Pipa, eliminada no segundo episódio. A antiga lutadora disse estar se sentindo injustiçada pelo resultado. Ela é a terceira mulher a sair da atração

“Injustiça, hoje fui injustiçada por eles [colegas de equipe]. Tudo o que fiz aqui dentro não valeu de nada”, desabafou, aos prantos e em conversa com o apresentador Fernando Fernandes.

EXPULSÃO E IMUNIDADE

Antes do início da Prova do Privilégio, um sino soou e os competidores precisaram votar entre si e escolher quem devia ser expulso em cada equipe. Enquanto a Jenipapo escolheu Carol Nakamura, a Urucum elegeu Cláudio Heinrich, que chorou ao receber a notícia.

Em seguida, os dois se encontraram na mata e descobriram que estão imunes para o próximo Portal. No entanto, assumem novas posições no jogo: Carol agora integra a Urucum e Cláudio, a Jenipapo. 

PROVAS

Nessa terça-feira, os competidores participaram de uma atividade de arvorismo, considerada uma das mais radicais da temporada. Na ocasião, Guilherme e Euclides, da Jenipapo, e Raiana e Carol, da Urucum, ficaram no pico de uma castanheira, enquanto os demais participantes recolheram os ouriços de castanha e os colocaram em uma cesta. Eles ainda tiveram que caminhar pela corda, e os grupos precisaram ser ágeis para a balança atingir o peso necessário.

A Jenipapo teve o melhor desempenho, ao levar todas as castanhas coletadas para o acampamento, e produtos originados dela: óleo de cozinha, shampoo, sabonete e outros alimentos como mandioca, cupuaçu e jambu.

Após a prova, Claudio e Carol conheceram os novos acampamentos e trocaram informações com os novos parceiros. 

Já na Prova de Eliminação, os participantes tiveram que montar uma ponte sobre o rio, ao encaixar tábuas seguindo uma padronagem. Urucum venceu o segundo desafio da imunidade seguido.

Assuntos Relacionados