A equipe da atriz Bruna Griphao, participante do BBB 23, criticou uma fala da jogadora Key Alves, em que ela chama a artista de "vagabunda".
Em publicação nas redes sociais de Bruna, neste sábado (21), a equipe publicou um vídeo em que a atleta conversa com Gustavo e Cezar Black sobre Bruna. "Ela é atriz, vagabunda", disse Key.
"Ela é muito mimadinha, muito nojentinha, véi. É vômito na certa para ela", expressou a jogadora de vôlei. Cezar então relembrou um momento em que Bruna teria fingido chorar e disse que ela é "uma atriz das boas".
"Das boas, não. Se não ela estaria na novela das nove", rebateu Key, em referência à novela das 21h da TV Globo, no horário nobre.
A equipe de Bruna afirmou que Key cria um espaço de rivalidade feminina apenas porque não gosta de Bruna.
"Somos a favor das diferentes visões de jogo, assim como o entretenimento que elas geram ao reality, mas falas como essas não dizem sobre a Bruna enquanto jogadora e desrespeitam ela pessoalmente e profissionalmente", diz o comunicado.
Falas polêmicas
De grupos opostos, Key e Griphao começaram a se desentender já nos primeiros dias do programa. A jogadora, inclusive, cogitou colocar a líder Bruna no Monstro, caso ganhasse o Anjo - o que não ocorreu.
A fala de Key sobre Bruna repercutiu negativamente nas redes sociais. O ator João Guilherme foi um dos que se pronunciou. "Sou ator também e nunca estive numa novela das 9", disse.
"Você pode treinar o que for, mas se o cérebro não estiver alinhado com o corpo... não tem jeito", opinou o ator.
Outra frase da atleta que foi repudiada pela equipe de Bruna é de terça-feira (17). "Não consigo conversar com elas [Bruna e Larissa]. Sabe porquê? Porque se a gente falar A, as meninas não sabem nem o alfabeto", disse Key ao médico Fred Nicácio.