O jogador de futebol Everton Cebolinha e Isa Ranieri estão separados há duas semanas oficialmente, e uma fonte relatou ao jornal Extra como ficou a divisão dos bens do ex-casal.
Na época de casamento, em dezembro de 2018, Isa assinou um documento no qual abria mão de qualquer bem adquirido pelo jogador. “Se ela se separasse dele, sairia sem nada, com uma mão na frente e outra atrás. E ela já era mãe de uma filha dele”, disse uma amiga de Isa ao jornal.
Essa cláusula deixou de existir quando eles passaram por uma crise, que não foi noticiada na época. Eles estavam morando em Portugal, onde o atleta cearense atuava pelo Benfica. “Ela ameaçava voltar ao Brasil com os filhos, e o Cebolinha não admitia. Estavam brigando demais porque ele aprontava. Porém, mais uma vez ela deu uma chance a ele”.
Após a crise, eles voltaram ao Brasil, quando Cebolinha passou a jogar no Flamengo. Em setembro de 2023, nasceu o terceiro filho do agora ex-casal.
Ainda este ano, o jogador e Isa compraram uma mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, avaliada em R$ 20 milhões. O imóvel está no nome da influenciadora, assim como outra propriedade em Fortaleza, onde os dois nasceram.
“Isa está zero preocupada com dinheiro agora. Everton deixou ela com duas casas, um carro de luxo, uma mesada e a pensão das crianças, além de pagar pelos funcionários. Mas acho que eles voltam”, disse ainda um amigo do jogador ao Extra.
O anúncio da separação foi publicado por Isa nas redes sociais, no último dia 9 de outubro. Eles estavam juntos há oito anos.