Amanda Kimberlly justifica motivo de não amamentar filha: 'Saúde mental atrapalhou'

Ela é mãe de Helena, fruto de um breve relacionamento da influenciadora com Neymar

Amanda Kimberlly usou as redes sociais para explicar o motivo de não amamentar mais a filha, Helena, fruto de um breve relacionamento dela com Neymar. A influenciadora digital acabou recebendo críticas quando a atriz Maísa, amiga da modelo, publicou uma foto alimentando a bebê com mamadeira.

“Fico pensando como é a vida e a saúde mental de uma pessoa que diz saber tudo sobre a minha pessoa. Agora a pauta é a amamentação da minha filha. Fiquei observando essa foto e fui invadida por tantos sentimentos, dor, angústia, impotência, tristeza, mas o melhor e maior de todos era o amor. Por um mês, eu consegui viver a amamentação.”, escreveu ela nas redes sociais.

“Infelizmente, minha saúde mental atrapalhou muito esse processo, foram dias e noites indo até o meu limite. Parabéns para quem tem esse privilégio de produzir. Parabéns também para as mamães que passaram pelo que passei: você não é menos mãe por isso”, finalizou. 

Amanda ainda aproveitou o momento para falar sobre doação de leite e divulgou o perfil @gaia.projeto, que auxilia mães que não conseguem amamentar seus bebês.

“Para quem se incomoda com a amamentação dos outros, que tal fazer o bem?”, incentivou.

Helena nasceu em julho, em São Paulo. Neymar só confirmou publicamente que a bebê era sua filha após o nascimento, ao divulgar fotos da caçula no Instagram.