Adriane Galisteu desabafa por ter sido ignorada para série de Ayrton Senna: 'Nenhum contato'

Apresentadora afirma que produção não fará um retrato fiel ao que ocorreu na época, indo para o campo da ficção

Escrito por Redação ,
Ayrton Senna e Adriane Galisteu
Legenda: O piloto de F1 e a apresentadora namoraram na década de 1990
Foto: Arquivo pessoal

A apresentadora Adriane Galisteu revelou que a Netflix não entrou em contato com ela antes de realizar a série que contará a vida de Ayrton Senna (1960-1994), seu ex-namorado. O piloto e ela tiveram um relacionamento de um ano, antes dele falecer tragicamente em um acidente na pista.

Conforme o portal Notícias da TV, a apresentadora não foi chamada porque a família de Senna nunca aprovou a relação dos dois. Os parentes acusavam Galisteu de se aproximar para ficar famosa.

Veja também

Para Adriane, a produção terá apenas uma função de entreter, já que não fará um retrato fiel ao que ocorreu antes da morte do piloto. "Não sei o que virá", disse.

"É entretenimento. As pessoas que assistem a filmes, novelas e seriados sabem que estão assistindo a tramas que, não necessariamente, retratam a realidade. Se fosse para retratar a realidade, talvez eu tivesse sido chamada para conversar, contar minha história. Não sei o que virá e está tudo tudo bem".
Adriane Galisteu
Apresentadora

"Acho que será como uma biografia não-autorizada. Pode existir, mas acaba entrando um pouco no lugar da ficção", acrescentou, comparando com a série O Rei da TV, sobre Silvio Santos. "O Silvio Santos com quem eu convivi e que foi meu patrão era muito diferente daquele da série", afirmou.

Assuntos Relacionados