Veja a primeira foto de Zaya, filha de Simone nascida nos EUA

Pesando 3,65 quilos e medindo 52 centímetros, o parto cesáreo da pequena ocorreu na segunda-feira (22)

Legenda: Zaya nasceu em um hospital de Orlando, Flórida, nos Estados Unidos
Foto: Divulgação

A cantora sertaneja Simone Mendes, da dupla com Simaria, divulgou nesta terça-feira (23) a primeira foto da sua filha recém-nascida, Zaya. A pequena veio ao mundo em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos.  É o segundo filho fruto do relacionamento da artista com o empresário cearense Kaká Diniz. Casal já tem Henry, nascido em 2014.

Veja também

O parto cesáreo da pequena ocorreu na segunda-feira (22). Ela nasceu pesando 3,65 quilos e medindo 52 centímetros. De acordo com informações da assessora da cantora, mãe e filha passam bem. A família deve retornar ao Brasil após liberação médica.

"Estou muito emocionada em ter minha filha em meus braços. Ela é linda e, agora sim, nossa família ficou completa. Estamos felizes e muito bem. Obrigada pelo carinho de todos os fãs que torcem tanto pela minha família", comentou Simone. 

No Instagram, Kaká Diniz celebrou o nascimento da filha. "Graças a Deus foi tudo em paz, tudo da maneira que Deus planejou. Zaya está muito bem, Simone está muito bem também. Ela é a coisa mais linda que existe nesse planeta, vocês não têm noção! Eu sou pai babão e não é porque é minha filha não", comentou no Stories. 

Parto foi de surpresa

Zaya e Simone
Legenda: Cantora teve filho em Orlando, nos Estados Unidos
Foto: Divulgação

Simone apareceu no Instagram pela primeira vez depois do parto na tarde desta terça-feira (23). Ela relatou que Zaya veio "um pouco antes do tempo". "Ontem fui para uma consulta de rotina e, no monitoramento, minha pressão não estava tão legal, aí a doutora achou melhor fazer o parto da Zaya. A gente estava esperando um pouquinho mais para a frente, mas ela veio cheia de saúde", disse a sertaneja, tranquilizando os fãs.

A cantora ainda comparou a recém-nascida ao seu primogênito: "Cópia do Henry". "Estou apaixonada, já chorei, de ontem para hoje, 1 bilhão de vezes, e sei que vocês estão doidos por notícias, mas está todo mundo bem, eu e ela", afirmou.