Tiroteio faz Matuê encerrar show em Santos (SP): 'mandando força para o mano baleado'

Cearense lamentou ocorrido em stories do Instagram

Cantor lamentou ocorrido e falou de carinho por fãs de Santos
Legenda: Cantor lamentou ocorrido e falou de carinho por fãs de Santos
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor cearense Matuê encerrou um show, na madrugada deste domingo (8), após o início de um tiroteio. A apresentação aconteceu em Santos (SP). Segundo o traper, um homem foi baleado no evento

"Só passando para avisar que tá tudo bem, beleza? Para quem não sabe, nós fomos fazer um show agora pouco e rolou tiroteio. Maior confusão do c...... Nem sei exatamente o porque, nem como foi, nem quem foi, nem o que exatamente aconteceu, mas a gente teve que sair, pois a situação estava tensa", revelou Matuê.

Assista depoimento de cantor sobre ocorrido:

Cerca de 25 minutos depois, Matuê fez novos stories explicando o que aconteceu com mais detalhes.

"Na hora que aconteceu, eu nem consegui ouvir. O som estava muito alto, alguém me puxou do palco e disse: 'tá rolando tiroteio, paizão. Vamos nessa'. Ai a gente já saiu. Bizarro, mano! Aparentemente, teve um sujeito que rolou uma desavença lá e estragou o show de todo mundo, explicou Matuê.

Cantor chegou a publicar fotos do grande público durante evento
Legenda: Cantor chegou a publicar fotos do grande público durante evento
Foto: Reprodução/Instagram

Ao fim do vídeo, Matuê disse que o carinho por Santos não diminuiu e desejou melhoras para um homem que foi baleado no evento.

"Mandando força para o homem que foi baleado, não tenho informação, não sei o que tá rolando", declarou o cantor cearense. 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit