Thiaguinho anuncia saída da Som Livre por conta de divergências artísticas; gravadora rebate

Texto divulgado pela equipe de Thiaguinho aponta que a empresa estava em "caminho oposto" ao do cantor

Legenda: Artista está em processo de preparação de novo trabalho
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Thiaguinho emitiu, nesta quinta-feira (22), comunicado oficial afirmando que deixará a gravadora Som Livre devido à dificuldades de comunicação. Artista estaria tendo divergências para conseguir realizar conceitos artísticos desejados. 

Som Livre se manifesta

Em nota oficial, a empresa informou que Thiaguinho é um "imenso motivo de orgulho" e que recebeu o comunicado com surpresa. A gravadora afirma que o contrato ainda está vigente e diz que tratará o assunto diretamente com o cantor.

"Especialmente considerando que as conversas e reuniões de trabalho sobre planejamento e novo lançamento continuam acontecendo", aponta a Som Livre. 

Veja também

Divergências

Texto divulgado pela equipe de Thiaguinho aponta que a Som Livre estava em "caminho oposto" ao do cantor.

"Uma relação harmoniosa, parceira e sadia é fundamental para o sucesso de um projeto artístico em comum. Neste caso, houve quebra de confiança e desinteresse da Som Livre no cantor, que tornou insustentável a continuidade do contrato", diz comunicado. 

Vias judiciais, serão, inclusive, consideradas, caso necessário, conforme a nota do artista. "Para que um artista tenha qualidade em seu trabalho e preserve em primeiro lugar a sua arte, apresentando o melhor dela aos seus fãs, é necessário que a gravadora caminhe no mesmo sentido de interesses".