Simaria revela em entrevistas ter feito sexo em locais públicos na Europa

Cantora também falou sobre a experiência que passou ao visitar um sex shop

Legenda: Simaria também já deixou evidente o gosto de ter ido em um sex shop
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simaria Mendes, 39 anos, gosta de exaltar a sensualidade nas produções audiovisuais com a irmã Simone. Ao mesmo tempo, na vida pessoal, ela também é "desbocada" quando o assunto é sexo. Em diferentes entrevistas, a baiana já revelou ter tido relação sexual em banheiro, aeroporto, viaduto e em outros pontos público da Europa. 

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, ela revelou fetiches e revelou ter feito sexo em banheiro público e até embaixo de um viaduto. 

Veja também

"Na Espanha, meu amor! Era um aeroporto menor e foi massa", contou sobre transar no banheiro público. Já sobre a aventura embaixo do viaduto, a famosa declarou: "Acho que é porque quando a gente viaja, ficamos mais tranquilos, e aqui é tanta correria e tanta coisa. Quando saímos de férias é maravilhoso", declarou Simaria.

Veja entrevista com Simaria:

Ainda no bate-papo, Simaria falou sobre a experiência com sex shop. "Sabe o que eu acho? A gente é cheia de princípios, pudores e não sei o que. Aí quando a gente vai num lugar desses, achamos que estamos pecando. Não tem nada a ver! É super bacana".

Em participação no "Otalab", do UOL, Simaria falou sobre o sexo anal e, ao lado de Simone, deu dicas dadas pela sexóloga Laura Müller. Sem papas na língua, a coleguinha reforçou a fala irmã de que "dar a roda é difícil". "Dar a roda é difícil, viu, Ota?", brincou a coleguinha.