Nasce Melanie Santos, filha da MC Loma

Artista não mostrou rosto da bebê e deve manter privacidade

Legenda: Imagem da mão da bebê de Mc Loma
Foto: Reprodução/Instagram

A primeira filha da funkeira MC Loma, 19 anos, nasceu nesta sexta-feira (9). Em publicação do Instagram, comemorou a chegada de Melanie Santos, preservando o rosto da bebê. "Você é a primeira coisa certa de alguém que só errou", escreveu. 

"Quando eu escutei seu coração Eu parei...Peço pra guardar, pra te proteger pra sempre", acrescentou ainda na publicação.

Diversos artistas e influenciadores comemoraram chegada da bebê, como Alvaro, Mirella Santos e Yarley Ara. A influenciadora ViihTube, por exemplo, chegou a escrever: "Meu Deus, que bom que deu tudo certo. Que amor! Torcendo sempre por vocês". Já o jogador Filipe Silva desejou "saúde e felicidades".  

A pernambucana descobriu a gravidez no começo de janeiro e contou que o bebê é de um ficante, e não namorado, rebatendo boatos de que ela não sabia quem era o pai.

Anúncio da gravidez

"Foi um choque para mim no começo, mas fiquei muito feliz. Meu pai, minha mãe e minha família também estão felizes. A reação deles foi ótima", comentou.

Durante o anúncio, Loma contou para seus fãs uma preocupação com a gravidez. Em exames, ela descobriu que estava com a placenta descolada, mas disse que estava tomando medicamento.

Apesar de não ter planejado engravidar, MC Loma revelou, na época, que o bebê veio em um "ótimo momento da vida dela".

Privacidade da bebê

Anteriormente, Mc Loma já havia revelado que não mostraria o rosto da criança. A declaração repercutiu nas redes sociais e a funkeira desabafou sobre o "ódio gratuito" na internet que recebeu. Ela desejava que Melanie não passasse "pelo que ela passou". 

"Não é de agora que eu recebo tanta crítica assim, tanto hate… Desde quando eu comecei na internet que eu recebo isso. Às vezes não dá nem vontade de aparecer aqui por conta disso. Eu tenho esse trauma e não quero que minha filha passe por isso", explicou.

Veja também

Loma continuou falando sobre a decisão: "Não quero expor um bebê, uma coisa tão pura, tão inocente aqui pra ela ser humilhada e receber ódio gratuito". 

O desabafo foi feito no Instagram nessa quarta-feira (22), ao ser questionada por fãs se mostraria a filha. "Não quero falhar como mãe, não quero levar esse trauma pra minha filha. Não quero que humilhem ela, não quero que falem dela", completa.