Ludmilla comenta erros durante hino nacional na Fórmula 1: 'falha técnica'

Internautas cogitaram que a cantora teria esquecido a letra do hino

Legenda: Ludmilla cantou hino nacional no GP de Interlagos da Fórmula 1 ao lado de Miguelzinho do Cavaco
Foto: Reprodução/BandTV

A cantora Ludmilla, de 28 anos, usou as redes sociais para explicar o que houve durante apresentação no GP de Fórmula 1, na tarde do último domingo (5), em Interlagos (SP). A artista cantou o hino nacional ao lado de Miguelzinho do Cavaco, antes do início da corrida, mas houve uma falha de som.

"Gente, foi emocionante. Vocês viram? O Hamilton entrou pra falar comigo! Foi muito fod*! Só teve uma falha no som no início, mas enfim, a gente tirou de letra e arrasou. Foi top! Obrigada todo mundo que mandou mensagem e torceu. Foi lindo!", disse Ludmilla nos stories do Instagram. 

No X (ex-Twitter), após a apresentação, Ludmilla publicou que, para o momento simbólico, quis prestar uma homenagem a Whitney Houston, que fez história ao cantar o hino nacional americano no Super Bowl, em 1991. 

A publicação serviu para que os usuários atentos da rede social brincassem ao comparar Ludmilla com a cantora Vanusa, que esqueceu o hino brasileiro em apresentação na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo em 2009.


Assuntos Relacionados