Léo Santana e Lore Improta se casam em cerimônia intimista em Salvador; veja fotos

A união no civil foi realizada na casa onde os dois moram e teve a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor, além de alguns amigos

Legenda: De acordo com a loira, ela e Léo Santana já se consideravam casados, e moravam juntos. No entanto, os dois sempre tiveram o sonho de casar mesmo, com "papel assinado e tudo"
Foto: Divulgação

O cantor Léo Santana e a apresentadora e dançarina Lore Improta se casaram neste sábado (20), em Salvador, na Bahia. A união civil foi realizada na casa onde os dois moram e teve a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor, além de alguns amigos. As informações são do site Hugo Gloss, que divulgou a cerimônia com exclusividade.

"É uma sensação muito boa! Estamos muito felizes de estar celebrando nosso relacionamento com a nossa família, por menor que seja, a cerimônia", disse o cantor ao portal, se derretendo pela beleza da amada.

A assessoria de imprensa do cantor divulgou que os dois devem descansar durante alguns dias em um resort

Léo Santana e Lore Improta se casam em Salvador
Legenda: A união no civil foi intimista, com poucos convidados, devido à pandemia
Foto: Divulgação

"Infelizmente, devido à pandemia, não pudemos comemorar como gostaríamos, com uma grande festa, com show, todos os nossos amigos queridos reunidos, com uma cerimônia religiosa, lua de mel… Mas agora que estamos oficialmente casados, estou cada dia mais apaixonado pela minha agora esposa", afirmou Léo Santana.

Sonho de casar

Lore Improta se casou com um vestido midi assimétrico do estilista Marcelo Quadros. De acordo com a loira, ela e Léo Santana já se consideravam casados e moravam juntos. No entanto, os dois sempre tiveram o sonho de casar mesmo, com "papel assinado e tudo". 

"Com a pandemia não foi possível fazer a festa que queríamos, mas decidimos fazer essa pequena celebração em casa e no civil. Já faz algum tempo que temos nos falado sobre casar, então foi muito natural a decisão de ser agora", explicou.

Léo Santana e Lore Improta se casam em Salvador
Legenda: Lore Improta se casou com um vestido midi assimétrico do estilista Marcelo Quadros
Foto: Divulgação

A apresentadora e dançarina gravou e compartilhou uma série de vídeos no Stories da rede social Instagram, mostrando os momentos antes da união no civil. "Agora é bambolê na mão esquerda", brincou o cantor.