Jojo Todynho rebate comentários maldosos após revelar planos de emagrecer

Cantora revelou ainda a criação de um reality para falar sobre o processo de emagrecimento

Jojo é alvo de ataques gordofóbicos.
Legenda: Jojo é alvo de ataques gordofóbicos.
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para comentar críticas que recebeu na internet. Desta vez, a cantora foi alvo de críticas após revelar que pretende emagrecer 40 kg para engravidar do esposo, Lucas Souza. A funkeira retrucou os haters e realizou uma live no Instagram para desabafar sobre os ataques gordofóbicos.

“Quando eu posso fazer alguma coisa para melhorar, eu vou fazer! Se tiver que fazer lipo, eu vou fazer. Se tiver que fazer uma abdominoplastia para eu me sentir mais gostosa, eu vou fazer! Mas isso não é uma coisa que fico me torturando por causa disso!”, destacou a carioca.

Pra mim são um bando de complexadas, depressivas que querem dar piti e falar besteira na internet, povo ridículo que quer falar besteira eu não tenho paciência!
Jojo Todynho
Cantora

Ainda em transmissão, Jojo declarou que não tem nenhum tipo de problema de saúde: "Eu não tomo remédio! ‘Ah, porque ele tem problema de pressão’, onde gente? Só porque uma vez ou outra, a pressão subiu ou desceu na Fazenda? Gente 'A Fazenda' já acabou há muito tempo, vira a página! Não precisa ser gordo ou magro para você ter problema de pressão não", afirmou ela.

A polêmica teve início após Jojo Todynho revelar que tem planos de ser mãe no próximo ano e, por isso, quer perder 40 kg até 2023. “Poderia engravidar no peso que eu estou, minha saúde está ok, mas é melhor”, disse em entrevista com Deborah Secco durante o Baile da Vogue.

Novo reality

Ainda em transmissão, a cantora revelou que todo o projeto de emagrecimento será mostrado em um reality show transmitido no canal de YouTube.

"Por lá, também vamos falar bastante sobre sexo, porque as pessoas têm um preconceito de que a mulher gorda não tem uma vida sexual ativa", explicou.

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit

Assuntos Relacionados