João Gomes se veste de Stitch para comemorar dois meses do filho; assista

Cantor busca novo lar para poder ganahar tempo entre viagens e o retorno para casa

Legenda: Ary Mirelle, noiva do cantor, usou look inspirado na personagem Lilo para festa familiar
Foto: Reprodução/Instagram/Verice Fotografia

O cantor João Gomes surpreendeu os fãs ao aparecer vestido como o personagem Stitch, na noite de sábado (16). Ao lado da noiva Ary Mirelle, o pernambucano comemorou os dois meses de vida do filho — o pequeno Jorge. Para a celebração familiar, a mãe usou um vestido inspirado na menina Lilo.

"Dois meses do nosso maior presente", escreveu João ao compartilhar um álbum da comemoração intimista realizada no sábado (16).

Assista:

Jorge nasceu no dia 16 de janeiro, quando Ary estava com 36 semanas de gestação. Durante a gravidez, ela passou por momentos delicados e foi submetida a uma cerclagem uterina -- procedimento cirúrgico para evitar o nascimento prematuro.

Veja também

João Gomes planeja mudança para ficar mais perto do filho

Em entrevista exclusiva ao colunista João Lima Neto, nos bastidores do DVD do cantor Zé Vaqueiro, o pernambucano João Gomes revelou que busca uma nova casa pelo Nordeste para conseguir melhorar a logística de voos e, consequentemente, ficar mais tempo com o filho. 

Assista à entrevista:

"Agora é tipo, gravou, quer voltar pra casa. Terminou algum show, quer voltar pra casa. A gente até tá pensando em mudar para um lugar mais fácil por conta da logistica, como aqui em Recife, que é pra ficar mais fácil", ressaltou João Gomes.