Joana Prado e filha sofrem grave acidente de carro nos Estados Unidos

No automóvel da condutora que colidiu no veículo da brasileira foram encontradas garrafas de bebida alcoólica

Legenda: Joana Prado divulgou vídeo de veículo após acidente nos Estados Unidos
Foto: Reprodução/Instagram

Joana Prado, mulher do lutador de MMA Vitor Belfort, conhecida por interpretar a personagem Feiticeira nos anos 1990, contou no Instagram — na tarde desta quarta-feira (7) — que ela e a filha, Kyara, de 11 anos, sofreram um acidente de carro nos Estados Unidos.

A colisão aconteceu na terça-feira (6), na Flórida, quando o carro de Joana foi atingido por um veículo de uma motorista com sinais de uso de álcool e drogas. Joana mora na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, em companhia de Vitor Belfort, com que é casada há mais de 20 anos, e com quem tem outros dois filhos: Davi, de 16, e Vitoria, de 13.

Veja depoimento de Joana Prado sobre acidente:

"Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus", começou ela.

Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive, umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não
Joana Prado
Intérprete da personagem Feiticeira

Joana ainda aproveitou o ocorrido para conscientizar sobre a importância de não beber e dirigir, além de não consumir drogas. "Então, o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dele", completou.