Funkeira cearense Lara Silva mostra apartamento onde mora em São Paulo

O imóvel de 220 metros quadrados e quatro quartos foi alugado por ela

Foto: Reprodução/Instagram

Varanda do apartamento de Lara Silva
Legenda: Em um vídeo de tour pelo apê publicado por Lara, chama atenção a imensa varanda do imóvel
Foto: Reprodução Youtube

Com quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais, a funkeira cearense Lara Silva, 19, vem alcançando cada vez mais sucesso nas redes sociais. O resultado do seu trabalho pode ser constatado no apartamento em que a jovem mora há nove meses, em São Paulo. 

Segundo informações do jornal Extra, o imóvel de 220 metros quadrados e quatro quartos foi alugado por ela, que divide o espaço com a mãe, o padrasto e os irmãos. 

Em um vídeo de tour pelo apê publicado por ela, chama atenção a varanda do imóvel, onde tem churrasqueira e área gourmet. 

O apartamento possui duas salas de estar e ela ainda desfruta de um quarto com closet, com vista para a cidade de São Paulo, e no banheiro uma banheira de hidromassagem. "Só tomei banho nela duas vezes", disse ela no vídeo. 

A beleza e o carisma da cearense chamaram atenção do jogador Neymar, no mês passado. A foto postada por ela no dia 18 de junho foi curtida e comentada pelo craque do Paris Saint-Germain. 

"Aprendi a voar mesmo sem tirar os pés do chão. A Lara de hoje vai conquistar tudo o que a Larissa sempre sonhou", escreveu ela em uma das publicações mais recentes.

Música e parcerias

Um dos novos nomes do Funk, Lara coleciona parceria com artistas como Pocah e MC Zaac. Além disso, a artista ainda produz conteúdos próprios para as redes sociais, como coreografias e dicas de maquiagem.

O lançamento mais recente de Lara, e que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações, é o clipe de 'Forma de Padrão'. Veja:

Entre tantos seguidores, ela também possui alguns famosos na lista dos 12 milhões. MC Mirella, Tati Zaqui e MC Rebecca, por exemplo, são exemplo de algumas cantoras que acompanham o trabalho de Lara.

Outras redes

Mesmo que o sucesso de Lara ainda seja maior no Instagram, a cantora também já expandiu o conteúdo para outras plataformas, como o Youtube, por exemplo.

Além das músicas no canal, ela também utiliza o formato de vídeo para produzir vlogs e contar mais sobre a intimidade do cotidiano.

 


Assuntos Relacionados