Filho de Wesley Safadão descobriu tumor após sentir dor durante corte de cabelo
O garoto permaneceu internado até a última segunda-feira (22), quando recebeu alta hospitalar
O cantor Wesley Safadão se pronunciou sobre a cirurgia do filho Yhudy para retirada de um tumor no crânio, na última sexta-feira (19). Em vídeo, ele revelou que o filho sentiu dores fortes ao cortar o cabelo — o que o fez levar o herdeiro, de imediato, ao médico.
O procedimento, realizado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, transcorreu bem, e o garoto já recebeu alta, estando em recuperação ao lado da família.
Segundo relato do pai, o susto da família começou na noite da quarta-feira (17), quando Yhudy reclamou de fortes dores na cabeça após cortar o cabelo. O cantor disse que olhou o cabelo do filho e "conseguiu abrir devagarinho e tal, verificar se tinha alguma ferida, algum roxo, alguma coisa, e não tinha nada, tinha só um calombo e ele tava com muita dor".
Veja também
Ao perceber um inchaço estranho, a família levou o menino imediatamente ao hospital, onde exames identificaram a presença de uma histiocitose de células de Langerhans, doença caracterizada por tumores localizados.
Cirurgia durou três horas
Ainda na quinta-feira (18), novos exames foram realizados, e os médicos decidiram pela cirurgia no dia seguinte. A operação durou cerca de três horas e foi considerada um sucesso. Pouco tempo depois após o procedimento, Yhudy já estava consciente e reagindo bem.
O garoto permaneceu internado até a última segunda-feira (22)
Ele já foi para o hospital para se internar na quinta-feira, continuou fazendo mais exame, um monte de exames para verificar se tinha mais alguma coisa. Ele fez aquele PET scan, né? Para verificar o corpo todo e, graças a Deus, não deu nada, era só localizado
Segundo Wesley Safadão, o resultado da biópsia do tumor deve ser divulgado até sexta-feira (26).
“Foi só um susto, mas graças a Deus ele já está curado. Deus é bom, Deus é fiel, Deus é maravilhoso”, disse o pai de Yhudy ao agradecer também a equipe médica responsável pela operação.