Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, desabafa sobre sumiço de aliança após morte do cantor

Um boletim de ocorrência foi registrado para tentar recuperar o anel que ela havia dado ao marido

Mc Kevin
Legenda: A joia desapareceu no dia da morte do funkeiro, em 16 de maio, após ele cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução

A viúva do cantor MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, 33, desabafou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (3), sobre o sumiço da aliança do artista, avaliada em R$ 25 mil. A joia desapareceu no dia da morte do funkeiro, em 16 de maio, após ele cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.

Um boletim de ocorrência foi registrado para tentar recuperar o anel que havia dado ao marido. "A minha aliança, que eu comprei, paguei. Quem pagou fui eu, até por isso fiz um boletim de ocorrência, não é por valor financeiro, é sentimental", afirmou em seus Stories do Instagram.

"As pessoas estão falando que se acharem - o que não vão achar, eu já sei, mas vou até o fim para as pessoas serem responsabilizadas - estão falando que não é minha. Antes de abrir a boca para falar de mim, tenha certeza, ou não fale nada a meu respeito", continuou.

Desabafo

A advogada também desabafou sobre histórias criadas por pessoas que não eram próximas ao artista. "Prometi para mim mesmo que não ia mais comentar nada sobre isso na Internet, mas eu não tenho um minuto de paz", começou.

"Até pessoas que nem sequer estavam convivendo com o Kevin e comigo até o acontecido estão dando entrevista agora, falando que eu não era mulher de fé", contou.

"Você lembra há um tempinho atrás quando eu estava resolvendo sobre o destrato do Kevin, você lembra que você abandonou?".

"O Kevin nem queria falar com você mais, proibiu você de entrar lá. Mas como ele tinha um coração bom, ele te perdoou, porque ele era muito bom nisso: perdoar as pessoas que soltaram a mão dele, quando ele necessitava", relembrou.

Apesar de não citar nomes, as falas de Deolane fazem referência a trechos da entrevista de Angelo Canuto, que afirmava ser mentor de Kevin, à revista Quem. Segundo ele, a aliança deveria ficar com a filha do cantor, Soraya, que é sua única herdeira.

 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit

Assuntos Relacionados