Dennis lança 'Deixa de Onda' com Ludmilla e Xamã; assista

Produtor musical estudou mistura do funk e trap durante período de isolamento social contra o coronavírus

Dennis mistura funk ao trap em parceria
Legenda: Dennis mistura funk ao trap em parceria
Foto: Divulgação

O DJ carioca Dennis, um dos maiores dos nomes do funk carioca, começa 2021 com o lançamento de “Deixa de Onda”. A música com Ludmilla e Xamã está disponível nas plataformas de streaming. A faixa une ganha a batida do trap e chega com clipe no YouTube.

“Deixa de Onda” é composição de Dennis, Cantini, Xamã e Gabriel De Ângelo. “Inicialmente, gravaríamos com uma cantora sertaneja, mas senti que tinha que ser com a voz da Ludmilla. Falei: ‘Vou fazer com a Lud, acho que ela tem a cara dessa música’. Produzi a música e ficou na minha cabeça o tempo todo. Alonguei a base, fiz a parte do rap e tive a ideia de convidar o Xamã. Deixei-o à vontade para colocar as palavras dele, o jeito dele de escrever. Ele fez essa colaboração incrível”, explica Dennis.

Veja clipe:

O DJ, que recentemente superou 1 bilhão de visualizações no YouTube, se aproxima dos 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ao lado dos dois artistas,  “Estudei bastante durante a pandemia, até sobre a sonoridade, a equalização, a masterização. Mexi muito diversas vezes, como nunca fiz em nenhuma outra música minha, para que ficasse agradável de escutar e bom para a galera ouvir sem perder a vibe vibrante do funk, e também para fazer essa mistura com o trap, o hip-hop, sem que a música caísse, que ela ficasse sempre para cima”, detalha.

Ludmilla aposta música como um hit para o verão. “Dennis me convidou para fazer essa música e prontamente aceitei. Depois veio o Xamã para completar esse hitzão que está lindo. Eu amo os dois e acho que ficou incrível a mistura. Adorei participar do projeto e estou curiosa para saber o que todos vão achar. O papo da música é muito bom. Uma coisa eu digo: é a cara do verão”. Xamã completa: “É um prazer imenso tocar com a Ludmilla e o Dennis. Admiro muito o trabalho dele, já fui muito ao Baile do Dennis, e sofri muito de amor ouvindo as músicas da Lud. Hoje, nessa nova fase da minha carreira, estou muito alegre por poder estar junto com eles, fazendo um som novo nesse 2021 cheio de esperança, um som 100% festa, bem alegria. Espero que seja o maior hit do ano”, torce o artista.

 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit