Dedim Gouveia usa oxigênio e tem quadro estável de saúde em internação por Covid-19

Cearense está internado há cinco dias em hospital público de Fortaleza

Legenda: Dedim Gouveia está consciente e se alimentando, segundo informação da esposa
Foto: Divulgação

O cantor Dedim Gouveia segue internado no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, em Fortaleza. Segundo Joana Paula Gouveia, mulher do forrozeiro, os médicos informaram que o quadro dele é estável. Ele foi hospitalizado pelo diagnóstico de Covid-19, na última sexta-feira (9).

Veja também

"Ontem à noite ele teve uma evolução e foi transferido para semi-intensiva. Lá [hospital], se mantém estável, consciente, está em oxigênio de alto impacto, calmo, se alimentando", declarou Joana Gouveia.

A companheira de Dedim Gouveia pediu orações para recuperação do cantor de forró. "Quem realmente se preocupa e gosta do Dedim esse é o momento de vibrações positivas e orações para tudo passar logo".

Natural de Redenção (CE), Dedim Gouveia comemorou 61 anos ao lado da família no dia 1º de março de 2021
Legenda: Natural de Redenção (CE), Dedim Gouveia comemorou 61 anos ao lado da família no dia 1º de março de 2021
Foto: Divulgação

Fake News

No fim de semana, diversas mensagens falsas foram divulgadas na internet falando sobre o estado de saúde de Dedim Gouveia. Um comunicado nas redes sociais do forrozeiro tranquilizou os fãs. "Isso maltrata muito a família. Nossa energia está voltada para dar o melhor suporte para ele se recuperar", conta Joana Gouveia.


Assuntos Relacionados