Calcinha Preta lança DVD 'Como Não Amar' gravado em Belém nesta sexta-feira (20)

Banda promove o “CP Day”: um dia inteiro de lançamentos, de hora em hora, na sexta-feira, 20 de maio

Legenda: DVD foi a última produção gravada com Paulinha Abelha
Foto: Reprodução

A banda Calcinha Preta lança o DVD “Como Não Amar - Ao Vivo em Belém", nesta sexta-feira (20). Para comemorar a novidade, o grupo irá lançar, de hora em hora, uma música. Serão 24 letras especiais, que, junto às faixas “Paulinha" e "Venha Me Amar”, já lançadas, compõem a produção audiovisual. 

“Temos certeza de que será um presente para nós e para os  nossos fãs. ‘Ao Vivo em Belém’ é nosso último trabalho ao lado da Paulinha. Este lançamento é uma grande homenagem a ela.

Veja também

Foram meses de dedicação, trabalho e muito amor. Sei que Paulinha está nos olhando contente com a novidade”, comenta Daniel Diau.

Belém como cenário

Daniel Diau e Silvânia Aquino em gravação de DVD
Legenda: Daniel Diau e Silvânia em gravação de DVD
Foto: Divulgação

Para contemplar o lançamento, a banda escolheu, não ao acaso, o show na mesma cidade onde o registro foi captado: Belém, fechando o ciclo deste recente formato de turnê, que precisou ser adaptado com a partida precoce de uma das vocalistas.

A apresentação especial acontecerá em 21 de maio e já tem gerado grande expectativa por parte dos fãs de todo Brasil, uma vez que contará com a participação dos convidados Berg Rabelo e Raied Neto, ex-integrantes.

 “Os belenenses são um dos nossos maiores públicos, por isso, não poderíamos deixar de agradecê-los por todo o carinho que sempre nos deram. E vamos em frente, por ela!”, finaliza Bell Olliver.