Ávine Vinny é preso após discussão com ex-companheira em Fortaleza

A assessoria do artista informou que ele entrou em uma "discussão verbal", mas que seria liberado "em breve"

Legenda: O cantor estaria em uma delegacia da Capital cearense
Foto: Divulgação

O cantor Ávine Vinny foi detido em Fortaleza nesta segunda-feira (13) após uma discussão com a ex-namorada. A assessoria do autor de "Coração Cachorro" e "Vazou um Áudio" confirmou a ocorrência ao Diário do Nordeste. 

Veja também

A equipe do artista informou que houve uma discussão verbal e que "em breve ele será liberado". 

Conforme o Estadão apurou com a assessoria, a briga com a ex-esposa, Laís Holanda, se deu por conflitos em relação a visitas de Ávine à filha da dupla. 

Segundo as primeiras informações, a mulher teria começado a gravar a ligação em que o cantor estaria lhe ameaçando de morte. Após isso, ela procurou a polícia. Na delegacia, o cantor teria ligado para ela novamente e fez outra ameaça de morte, ouvida pela polícia.

"A discussão foi porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone", disse. 

Em nota enviada na manhã desta terça (14) pela Polícia Civil, o flagrante ocorreu no momento em que a ex-companheira estava na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) registrando a ocorrência e voltou a receber novas ameças do cantor, fato presenciado pelos próprios agentes de segurança.

"Durante o registro do procedimento, a vítima recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica". 

A DDM solicitou à Justiça "medidas de protetivas de urgência" para a vítima, complementou nota da instituição.

Quem é Avine Vinny?

Ávine Vinny tem 32 anos e é natural de Sobral, no Norte do Ceará. Ele iniciou sua carreira solo em 2015 e consolidou seu nome no forró com diversas parcerias e shows lotados, fechando contrato com a Sony Music em 2017.

Veja também

Pulando para 2021, o artista, junto com Matheus Fernandes, tem uma das músicas mais ouvidas em plataforma de streaming ao nível mundial. O hit "Coração Cachorro" ultrapassou barreiras e ficou no topo das paradas. 

A repercussão, alavancada pelas redes sociais como TikTok, chegou até James Blunt. "Coração Cachorro" tem, no refrão, a melodia da balada "Same Mistake". 

O intérprete de "You're Beautiful" e "Carry You Home" pede uma parte da autoria — cujo percentual ainda não foi definido — e compensação pelos lucros anteriores da música.


Assuntos Relacionados