Após ser solto, Ávine Vinny agradece à ex-companheira pela 'consideração' e 'sensibilidade'

O cantor também disse que "tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma"

Legenda: Ávine também disse que "tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma"
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Ávine Vinny agradeceu à ex-companheira, Laís Holanda, por ter retirado a denúncia de ameaça contra ele, o que permitiu sua soltura após audiência de custódia na tarde desta terça-feira (14).

"Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", publicou Ávine em sua rede social.

Ávine também disse que "tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma". O cantor foi preso na noite de segunda-feira (13) e levado à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza. 

Veja também

Autuado em flagrante

Ávine foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica contra a ex-companheira do cantor, Laís Holanda. A denúncia veio à tona nesta segunda-feira (13), quando o cantor foi detido.

Nesta terça, ela decidiu retirar a denúncia.

Porém, para o processo ser definitivamente encerrado, ainda deve ocorrer uma audiência entre as partes na Vara do Juizado da Violência Doméstica da Comarca de Fortaleza.