Anitta revela cinco regras para convidados de aniversário de 29 anos em Las Vegas

"Vamos nos divertir e ficar bêbados sem exposição", declarou carioca

Legenda: Anitta vive agenda de shows entre Brasil e Estados Unidos
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta prepara um grande baile funk em Las Vegas, nos Estados Unidos, para comemorar o aniversário de 29 anos. Conhecida por grandes festas, ela revelou cinco regras direcionadas aos convidados do evento, nesta sexta-feira (1º). 

"Como vocês sabem eu estou celebrando meu aniversário por uma semana inteira", declarou Anitta no Instagram.

Veja postagem de cantora:

A cantora pontuou que os convidados não serão expostos. "Eu amo dar festas de aniversário, mas, quem vem para uma sabe que eu gosto de organizar algumas coisas para ter certeza que vamos nos divertir e ficar bêbados sem exposição", explicou.

Convidados livres de fotos, vídeos e imprensa

A primeira regra pontuada pela cantora diz que ninguém é VIP. "Todo mundo é a mesma m*, incluindo eu mesma".

Já o segundo decreto da carioca diz respeito a quantidade de pessoas que cada convidado pode levar. "Não traga 20 pessoas com você. Não é um evento de marca, é a minha celebração".

Veja também

A terceira regra enfatiza a importância de não pedir vídeos e fotos para as celebridades (incluindo ela mesma). "Esta não é uma festa para ser visto e parecer legal para a sociedade".

A quarta diz que ninguém precisa de segurança. "Eu não convidei animais, criminosos, a imprensa e stalkers", declara Anitta.

Já a quinta e última é relacionada a paquera no evento. "Se você está solteira, não vá embora sem achar ninguém para transar depois".