Anitta é internada com intoxicação alimentar severa no Rio de Janeiro

Cantora começou a sentir-se mal na tarde da última terça-feira (16)

Legenda: A assessoria de imprensa da artista confirmou o fato
Foto: Divulgação

A cantora Anitta está internada em uma clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro diagnosticada com intoxicação alimentar severa. De acordo com a equipe médica que cuida dela, ainda não há previsão de alta. As informações são do jornal Extra.

Veja também

De acordo com a reportagem, Anitta começou a sentir-se mal na tarde da última terça-feira (16), quando foi levada pela família à unidade de saúde, onde precisará ficar mais um tempo internada. A assessoria de imprensa da artista confirmou o fato.

Reality show

No último sábado (13), cantora foi clicada aos beijos com Lipe Ribeiro, ex-peão de A Fazenda e estrela do reality show "De Férias com o Ex", em uma ilha no Rio de Janeiro, durante o reality show "Ilhados com Beats". O programa foi idealizado pela artista e tem no elenco diversos influenciadores digitais e artistas, como a ex-panicat Nicole Bahls.

Veja também

A carioca fez diversos tuítes falando que tinha interesse no ex-brother Arcrebiano, segundo eliminado do BBB 21. O modelo capixaba revelou ao cantor Léo Santana — em participação no programa Hits TVZ Verão, no canal Multishow — que está em contato com Anitta.