Luan Santana teve um mal-estar súbito e não conseguiu fazer o show previsto para a noite desse sábado (1º), na Divinaexpo 2024, em Minas Gerais. A informação foi publicada na manhã deste domingo (2) pelo Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento.
De acordo com o comunicado do órgão nas redes sociais, ao chegar ao aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o cantor teve um mal súbito e precisou ser transferido imediatamente para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
"A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive, toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo", compartilhou o sindicato.
Artista está em casa, em repouso
Em nota enviada na tarde deste domingo, a assessoria do artista comunicou que ele já está em casa, em "repouso absoluto". Além disso, informou que, na última terça-feira (28), após se sentir indisposto e febril, Luan havia sido consultado no Albert Einstein e já havia recebido a orientação médica de suspender imediatamente as atividades para permanecer em descanso.
"O artista, no entanto, insistiu em honrar a agenda de shows e se apresentou em Lages (SC), na quarta-feira (29), e em Votorantim (SP), na quinta (30)", continuou a nota. Contudo, no sábado, após chegar em Divinópolis, ele voltou a passar mal.