O cantor Jonas Esticado ganhou olhares das redes sociais, nesta quarta-feira (6), após a ex-mulher revelar ter sido traída ainda quando estava de resguardo do filho do casal. Herica Oliveira fez um desabafo em um vídeo de uma hora de duração sobre o ocorrido.
“Não é fácil tomar essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, disse Herica ela em vídeo.
Na noite desta quinta-feira (7), a equipe do cantor publicou uma nota de esclarecimento, afirmando que "os filhos sempre serão uma prioridade para Jonas, o que não é novidade e nem segredo". Conforme apontaram, o caso deve ser resolvido no campo jurídico.
Veja depoimento de Herica Oliveira
No vídeo, ela contou que se envolveu com o cantor quando tinha apenas 16 anos. Ela engravidou aos 19 e deixou a casa dos pais para morar com Jonas.
Antes disso já tinham acontecido muitos episódios de traições, discussões, de muitas coisas. Eu não podia nada, vivia em um relacionamento tóxico e ninguém sabia. Nem eu mesma sabia. O tempo foi passando, eu achava que relacionamento era isso. Gerou uma dependência emocional. Eu achava que não vivia sem ele
De acordo com Herica Oliveira, durante a gravidez ela correu risco de perder a criança pelas emoções causadas pelas traições. “Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Ele tinha… nossa, foi uma barra. Sofri bastante, muito. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. [...] Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho”, continuou.
"Ele me acompanhou no dia do parto. Meu filho nasceu saudável. No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto. No terceiro dia ele foi para o Jonas Sunset, uma festa aqui na cidade. Saiu de casa às 16h, eu estava operada. Foi uma provação, eu tinha 20 anos. Ele foi lá, cantou, e só chegou às 7h da manhã. Passei a noite inteira com os seios doendo e vazando, operada. Nesse dia eu tive ódio, eu fui desprezada”.
No final do vídeo, a cearense disse que resolveu contar a própria história para dar uma vida digna ao filho. “Eu só estou te pedindo, Jonas, dignidade. O mínimo de consideração que você poderia ter por mim e por nosso filho era ter nos dado o conforto que a gente merece. Você sabe o quanto eu sofri e o quanto a gente batalhou junto”, declarou ela.
Jonas Esticado rebate acusações
O cantor cearense Jonas Esticado desabafou nesta quinta-feira (7) e se mostrou abalado com as acusações realizadas por sua ex-mulher, Herica Oliveira.
Em postagem no perfil do Instagram, ele prometeu apresentar provas de que ela está mentindo. "Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão", afirmou ele.
Ao mesmo tempo, o cantor espera a chegada do segundo filho, fruto do relacionamento com a influenciadora digital Bruna Hazin.
Veja nota de esclarecimento na íntegra
"A assessoria jurídica do cantor Jonas Esticado vem por meio desta esclarecer os fatos que envolvem o nome do artista nas últimas horas, levando em consideração a satisfação e o respeito aos fãs que o acompanham e apoiam ao longo da carreira.
Primeiramente, todos os termos decididos e acordados judicialmente estão sendo seguidos e respeitados de acordo com a lei, e para Jonas, a família e entes queridos são os bem mais preciosos, nunca deixando faltar além de coisas materiais, amor, carinho, atenção, respeito e segurança.
Com isso, as notícias veiculadas nas últimas 24h envolvendo o nome do Jonas são inverídicas, e tudo o que estiver que ser resolvido judicialmente, será realizado por esse meio, como vem acontecendo ao longo desses anos.
Os filhos sempre serão uma prioridade para Jonas, o que não é novidade e nem segredo, pois há anos o mesmo quando está em casa, entre um show e outro, mostra um pouco da rotina pelas redes sociais que tem em família, e assim seguirá. Vale ressaltar que o cantor cearense repudia toda falta de respeito com qualquer ser humano, em especial, as mulheres.
Sendo assim, a história que começou no campo jurídico deverá ser finalizada por lá, para que ambas as partes sejam amparadas de forma legal e evitar uma exposição e interpretação errada.
Desde já, agradecemos o carinho e apoio dos fãs!"