Nego do Borel mostra resultados de exames e nega que transmitiu HPV a Duda Reis

"Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível", declarou o cantor no Instagram

Legenda: Cantor fez exames no sábado (16)
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Nego do Borel usou o Instagram, na noite de segunda-feira (18), para postar vídeo e imagens após fazer exames de sangue, no último sábado (16). O cantor decidiu desmentir as acusações da ex, a atriz Duda Reis, de que ele teria lhe transmitido HPV. 

Veja:


"Os últimos dias tem [sic] sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!", começou ele.

Veja também


Em mensagens de texto, o cantor agradeceu os fãs pelas mensagens de apoio. "Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!", finalizou o cantor.