Isaías CDs e Jamile Lima postam fotos românticas em gravação de Xand Avião

As imagens foram publicadas pela ex-dancarina em sua conta no Instagram

Legenda: Nas descrições das fotos, Jamile colocou um coração com o nome, "Ele". Em outra publicação das mesmas fotos, com o nome, "Ela".
Foto: Nara Fassi

O empresário do Aviões do Forró, Isaías CDs, e a ex-dançarina da banda Jamile Lima postaram fotos românticas nas redes sociais. Os registros publicados na conta de Jamile no Instagram aconteceram na madrugada deste sábado (26), em uma gravação, em Porto de Galinhas.

Os dois viajaram para acompanhar a gravação de um EP de Xand em Pernambuco. Em uma das imagens, o casal aparece abraçado, simulando um beijo e trocando olhares apaixonados. Na outra, em clima de total descontração e romance, eles estão agarradinhos, ele cheirando o pescoço de Jamile.  

Imagem: Nara Fassi
Legenda: Em um dos registros, o casal aparece abraçado, simulando um beijo e trocam olhares apaixonados
Foto: Nara Fassi

Nas descrições das fotos, Jamile colocou um coração com uma única palavra, "Ele". Em outra publicação das mesmas fotos, o empresário escreveu "Ela".

Nos comentários feitos por famosos, a cantora Solange Almeida escreveu: "Eita mamyyyyy....Seja bem muito feliz. Afinal são quase 20 anos, né não?". A Influencer Camila Lima fez referência ao casal com emoji apaixonados.

Alguns seguidores escreveram mensagens do tipo: "Quebrando a internet".  "Eita casalzão". Uma amiga  postou: "Amor tudo pode! Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, e estes três, mas o maior destes é o amor. Viva o amor... minha amiga querida! vcs merecem! Amo vcs. Em oração...pois maior do que Deus...ninguém...Sejam felizes"

Vale lembrar que Isaías CDs e Jamile Lima já tiveram um relacionamento no passado.


Assuntos Relacionados