Gusttavo Lima se posiciona após separação: "Questione o que não está bom, arrume, modifique"

A modelo Andressa Suita afirmou na manhã nesta terça-feira (13) que o cantor amanheceu comunicando o fim do casamento, sem explicações

Imagem: Reprodução/Instagram
Legenda: O cantor Gusttavo lima falou pela primeira vez após o anúncio de sua separação, na sexta-feira (9)
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo lima falou pela primeira vez após o anúncio de sua separação, na sexta-feira (9). O sertanejo escreveu no Twitter, nesta terça-feira (13), o que os fãs interpretaram como resposta para a modelo Andressa Suita, a qual revelou nesta manhã que o artista pediu o fim do casamento sem explicações.

"Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz", publicou Gusttavo Lima.

Desabafo

Logo pela manhã, Andressa postou vídeos nas redes sociais revelando que o sertanejo pediu a separação, após uma viagem em família, sem queixas ou motivos aparentes.

"Foi necessário eu ficar um pouco distante para poder assimilar tudo o que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque. Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim como postei aqui para vocês. Na madrugada de domingo para segunda fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem qualquer motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", revelou a modelo.

Mãe dos meninos Gabriel e Samuel, com Gusttavo Lima, a modelo confessou que está focado na criação dos filhos para superar o momento complicado. "O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas não tive outra escolha. Minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida, que são meus filhos, e de mim também. Vou seguir por eles e para eles", pontuou.

Andressa agradeceu o apoio da família e dos seguidores nesse momento.

"Quero continuar postando meus trabalhos. Vida que segue. Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e de apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família e amigos, mas agora eu preciso continuar."

Motivo

Em postagem feita por sua assessoria, o sertanejo negou que a separação tenha ocorrido por motivos de brigas e traição.

"Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos", comunicou.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, o músico ressaltou, "quis sair pela porta da frente" do relacionamento. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição. Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma. Temos um propósito maior do que tudo, que é criar 2 filhos que será repleto de muito amor e dedicação. Amizade prevalece acima de tudo”, falou Gusttavo.

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit

Assuntos Relacionados