Rochas que desabaram entre Itapajé e Uruburetama são retiradas com explosões, e trecho é liberado

Rodovia CE-243, que estava interditada desde a última sexta-feira (22), passará agora por serviços de pavimentação

Escrito por Redação ,

O trabalho de retirada das rochas que caíram sobre o trecho da CE-243, entre Itapajé e Uruburetama, foi concluído nessa quinta-feira (28) pela Superintendência de Obras Públicas (SOP). Duas grandes explosões foram executadas para garantir a liberação total da via. 

Veja também

A via estava interditada desde a madrugada da última sexta-feira (22), quando um bloco rochoso se desprendeu e desmoronou supostamente por consequência de um processo erosivo causado pelas fortes chuvas. 

Condutores relataram problemas de tráfego na altura da curva do "S", no entorno da localidade de Santa Luzia. Apenas motocicletas tinham acesso à via, mas com dificuldade. 

Em nota enviada após a conclusão do reparo, a SOP informou que a trafegabilidade já foi devolvida e a pavimentação da área onde as rochas foram explodidas deve começar a partir desta sexta-feira (29). 

VCrepórter 

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Diário do Nordeste. Envie para o nosso WhatsApp (85) 99969-0752. Clique aqui para já mandar uma mensagem

 

 

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados