Poste cai em cima de duas motos após colisão de motorista em Fortaleza; veja vídeo

Homem foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, mas pagou fiança e foi liberado

Escrito por Redação ,

Um motorista bateu o carro em um poste de energia, que caiu e acabou atingindo duas motocicletas. O acidente de trânsito ocorreu no último domingo (17) na Avenida Osório de Paiva, no bairro Siqueira, em Fortaleza. 

Veja também

Imagens de segurança flagraram o momento em que o veículo, modelo celta, colide no poste. O equipamento de iluminação cai sobre uma motocicleta. Em seguida, uma segunda motocicleta bateu no poste que estava na via. 

A primeira vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde dela. Já os ocupantes da outra moto tiveram escoriações leves.

Prisão

Segundo a Polícia Militar, o condutor do carro é um homem de 40 anos, que apresentava "sinais de embriaguez" e se negou a fazer o teste do etilômetro."Foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM)", informou a PM.

Embora tenha sido autuado pelo crime de trânsito tipificado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o motorista pagou fiança e foi liberado. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados