Mulher morre afogada após ser sugada por tubulação ao tomar banho em barragem de Jaguaruana
Com a cheia do rio, a mulher acabou sendo sugada pela força da tubulação da galeria responsável por escoar a água, que fica logo abaixo da passagem molhada da barragem
Uma mulher morreu afogada, neste domingo (14), após ser sugada pela pela tubulação de uma galeria de uma barragem, no município de Jaguaruana, no Vale do Jaguaribe.
De acordo com testemunhas, ela tomava banho próximo à passagem molhada da barragem do Rio Serafim, do lado contrário ao fluxo da água, quando o acidente ocorreu. Com a cheia do rio, a mulher acabou sendo sugada pela força da tubulação da galeria responsável por escoar a água, que fica logo abaixo da passagem molhada.
Veja também
A mulher, que tinha por volta de 30 anos, estaria no local acompanhada de uma amiga, que também teria se afogado. Todavia, o Samu Ceará informou, por meio de nota, que havia apenas uma vítima na ocorrência.
O Samu acrescentou, ainda, que a equipe fez o procedimento de reanimação da vítima até o Hospital Municipal de Jaguaruana, mas infelizmente a mulher foi a óbito.