Motociclista que morreu após ser atingido por carro se preparava para reencontrar a mãe nas férias

Amigos relatam que os dois não se viam há muito tempo, pois a mãe dele morava em São Paulo

Escrito por Isabella Rifane* ,

Morto após ser atingido por um carro em alta velocidade, no último domingo (21), o motociclista Felipe Rocha se preparava para receber a mãe em casa, no município de Cruz, durante as férias. De acordo com amigos, ele e a matriarca, moradora de São Paulo, não se viam há muito tempo.

Veja também

“Ele ia tirar férias agora em junho, estava muito feliz. [...] Ele é filho único, a mãe vinha passar as férias agora com ele. A mãe dele morava longe, em São Paulo, fazia muito tempo que eles não se viam. Ele tava aqui no sábado, muito feliz, contando que tinha comprado a passagem da mãe dele.” relatou Janaiane de Souza, colega de trabalho do motociclista.

A partida abrupta de Felipe, descrito por conhecidos como uma “pessoa maravilhosa” e de “coração bom”, deixou parentes e amigos inconsoláveis. O local em que o motociclista trabalhava, inclusive, chegou a declarar luto e interrompeu suas atividades durante o domingo.

Além da mãe, o motociclista, de 30 anos, também deixa a esposa, por quem demonstrava ser apaixonado. Segundo a amiga, tanto a companheira, quanto a mãe e os sogros estão completamente “arrasados”.

TRAGÉDIA

Registrado por câmeras de segurança, o acidente ocorreu no início da manhã de domingo, quando a vítima deslocava-se para seu local de trabalho. Nas imagens, é possível observar o momento em que o automóvel colide contra a motocicleta de forma brutal, lançando o homem no ar. Com o impacto, Felipe faleceu na hora.

De acordo com a colega de trabalho, o motorista não chegou a prestar socorro. “Pelas imagens das câmeras que a gente viu, em momento algum, ele foi até o Felipe. Em momento algum, ele parou para olhar o Felipe. [...] Não partiu nenhuma ligação dele, nem pra polícia, nem para hospital.” afirmou. Ainda conforme relatado por Janaiane, o condutor deixou o local antes da chegada das autoridades. 

O velório do motociclista aconteceu na segunda-feira (22), durante o fim da tarde, e contou com a presença de amigos e parentes mais próximos. 

INVESTIGAÇÕES

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) está investigando, por meio da Delegacia Municipal de Cruz, as circunstâncias da fatalidade. 

Também segundo à corporação, uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceu ao local da ocorrência, onde foram coletados indícios que subsidiarão as investigações. O condutor do automóvel foi ouvido na Delegacia Municipal, que segue a cargo das investigações com o objetivo de elucidar o caso.

*Sob supervisão de Nayana Siebra

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados