Motociclista cai de viaduto após colisão com outra moto, na avenida José Bastos

AMC e Samu foram acionados para atender ocorrência nesta terça-feira (8)

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
Motociclista que caiu de viaduto recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Legenda: Motociclista que caiu de viaduto recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Foto: Reprodução/VC Repórter

Um motociclista caiu do viaduto da avenida José Bastos, sobre a rua Professor Costa Mendes — após colidir com outra moto — na manhã desta terça-feira (8).

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi acionada para realizar o controle de tráfego da via que ficou lento com o ocorrido.

Veja também

De acordo com informações de agentes de trânsito, as duas motocicletas trafegavam na mesma faixa da via, no sentido Centro/Parangaba, quando uma delas tentou desviar da movimentação de um automóvel, realizando uma manobra lateral.

Nesse momento, houve a colisão entre as motocicletas, seguida de impacto na guia da calçada, o que resultou na queda de um dos motociclistas do viaduto.

Pessoas que estavam na região chegaram a realizar os primeiros socorros no condutor da moto acidentado até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O outro motociclista nada sofreu.

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado
Assuntos Relacionados