Incêndio atinge sucata no Pici na tarde desta sexta-feira (23); assista

Três viaturas de combate a incêndio e dois caminhões-tanque foram deslocados para o local para debelar as chamas, que foram controladas por volta de 15h

Escrito por Redação ,
Sucata deteriorada após incêndio
Legenda: O local ficou completamente deteriorado após o incêndio

Um incêndio atingiu uma sucata em uma rua localizada no bairro Pici, em Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (23). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do Ceará. Não houve registro de vítimas e ainda não se sabe o que provocou o fogo, apenas que ele teve início às 13h23 e se alastrou rapidamente devido à presença de materiais recicláveis no local.

Três viaturas de combate a incêndio e dois caminhões-tanque foram deslocados para a sucata e atuaram para debelar as chamas, que foram controladas por volta de 15h, cerca de 1h30 após o início dos trabalhos.

Veja também

Chamas ficaram 'confinadas' na sucata

Segundo o capitão Dutra, do Corpo de Bombeiros, o fogo ficou confinado na sucata, mas, devido à quantidade de fumaça, algumas residências próximas foram afetadas, especialmente a que fica "colada" ao local. "O vento está Leste-Nordeste, joga fumaça do Pici para o [bairro] Antônio Bezerra, que fica a Nordeste", explicou.

Montagem de fotos mostra espessa fumaça cinza em bairro de Fortaleza
Legenda: O incêndio foi registrado em uma rua no bairro Pici, em Fortaleza
Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros do Ceará

Nas redes sociais, moradores de diversos bairros relataram terem visto a fumaça.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados