Incêndio atinge loja de ferramentas e equipamentos no Centro de Fortaleza; assista
Corpo de Bombeiros enviou seis viaturas para debelar fogo
Escrito por
João Lima Neto
joao.lima@svm.com.br
(Atualizado às 21:00)

Legenda:
Fogo atingiu estoque de loja no Centro de Fortaleza
Foto:
Reprodução/Redes Sociais
Uma loja de ferramentas e equipamentos sofreu um incêndio no final da tarde, no Centro de Fortaleza, nesta terça-feira (31). O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou seis viaturas. Ao todo, 22 agentes participaram da operação para debelar o fogo.
A loja é localizada na Avenida Duque de Caxias, próximo a um posto de combustíveis. Segundo o Corpo de Bombeiros não houve registro de vítimas.
Veja ação do Corpo de Bombeiros:
O Diário do Nordeste apurou que apenas o estoque de peças da área de assistência técnica da loja pegou fogo. No momento do incêndio, o estabelecimento estava fechado.
Veja também
Em vídeos que circulam em grupos de WhatsApp é possível os caminhões do Corpo de Bombeiros isolando as ruas para realizar o controle do fogo.
Newsletter
Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado
Assuntos Relacionados