Youtuber usa drone para mostrar imagens da casa do BBB21; assista

É possível ver a área da piscina e o local que recebe apresentações musicais

Escrito por Redação ,
Imagens mostram área externa casa
Legenda: Imagens mostram área externa casa
Foto: Reprodução/YouTube

O youtuber Eddy Drone publicou um vídeo em que mostra imagens aéreas da área externa da casa do Big Brother Brasil 2021. O conteúdo foi postado neste domingo (17) e rapidamente repercutiu nas redes sociais. A Globo não se pronunciou em redes sociais sobre a invasão pelo ar.

Assista:

O youtuber explicou que as imagens foram feitas pouco mais de uma semana antes da estreia do BBB21, que será lançado no próximo dia 25. No vídeo, é possível ver que a casa ainda está passando por ajustes e não tem os detalhes totalmente finalizados. 

Veja também


"Só estou conseguindo estar nessa região com o drone por estar com um drone Mavic 2, que tem uma tecnologia embarcada sensacional, senão não daria. Mesmo assim, eu estou tendo um monte de ruído e interferência de sinal", explicou o youtuber.

Revelação de participantes

Em uma chamada na TV, na noite deste domingo, o apresentador Tiago Leifert apareceu na programação lendo comentários de telespectadores. Ele revelou que os nomes dos brothers e sisters da nova edição serão divulgados nesta terça-feira (19).

Assuntos Relacionados