Whindersson comenta piadas sobre comparação com Vitão: "precisam ver as minhas"

O humorista aproveitou para divulgar o programa a ser lançado na Netflix

Legenda: Recentemente, Whindersson compartilhou imagens em viagem pelo México
Foto: Foto: reprodução/Instagram

Whindersson Nunes brincou com as comparações feitas nas redes sociais entre ele e Vitão em publicação feita nesta quarta-feira (23). Com os cabelos presos em um coque e um pijama com estampa de abacaxi, o artista, segundo alguns seguidores, teria ficado com a aparência semelhante ao cantor paulista, que é o atual namorado da ex-esposa de Whindersson, Luísa Sonza.

"Whindersson, não vai ficar com a aparência igual a do Vitão. Você é mais bonito do que ele”, diz um comentário da postagem. "Pensei que era o Vitão”, disse outro. No entanto, o humorista não parece ter se chateado com os apontamentos feitos na rede social.

No Twitter, ele fez alusão aos comentários do Instagram. "Tô vendo as piadas de Vitão de vocês, mas vocês precisam ver as minhas [risos]”, disse, e também completou: "Mas as minhas só na Netflix, relaxem".

Desde o dia 10 de setembro, data na qual Luísa e Vitão assumiram o novo relacionamento, Whindersson Nunes passou a receber comentários sobre o fim do casamento com a cantora, anunciado em abril deste ano. Segundo rumores, a artista pop e o cantor estariam juntos desde o mês de junho, quando lançaram parceria musical. 

Você tem interesse em receber mais conteúdo de entretenimento?