Raul Gazolla revela que sofreu infarto após assassinato de Daniella Perez

Aos 64 anos, o ator afirmou que já sofreu quatro infartos

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de Raul Gazolla
Legenda: Raul Gazolla conta que sofreu quatro infartos
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Raul Gazolla revelou que sofreu um infarto em decorrência do estresse causado pelo assassinato de Daniella Perez, com quem era casado em 1992. A atriz integrava o elenco da novela "De Corpo e Alma", escrita pela sua mãe Glória Perez, e foi morta por Guilherme Pádoa, com quem contracenava em um par romântico, e por Paula Nogueira Thomaz, esposa de Guilherme na época. 

O ator conta que aos 64 anos já sofreu quatro infartos. Ele explica que o fator genético também colaborou para esse problema de saúde. Raul contou que todos os irmãos do seus pais morreram com problema no coração.

Raul disse que passou mal meses após o crime, quando estava prestes a embarcar em um voo, em São Paulo. "Comecei a passar mal, a ficar tonto. Fui a um pronto de socorro lá mesmo no aeroporto, e a médica tirou a minha pressão e disse: 'vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele", comentou. Ele relembrou que ficou quatro dias internados em um hospital e teve um stent implantado.

Ele acreditava que o mal-estar inicial que estava sentindo era causado por uma intoxicação alimentar. O ator segue realizando tratamentos com remédios e manteve uma rotina de atividades físicas. 

O segundo infarto ocorreu um ano depois do primeiro. Ele passou mal durante uma aula de jiu-jitsu. Em 2012, ele sofreu mais dois infartos, após as festas de fim de ano.

"Comecei a treinar controlado e fui treinar crossfit. Parei de tomar remédio para o coração, fiz uma alimentação regrada e seis meses depois fiz novos exames e estava melhor. No final do ano, sem tomar medicamento, cai de boca no panetone e nas comidas de fim de semana, entupi as artérias", completou. 

O ator vem produzindo uma série de lives sobre saúde nas redes sociais.

 

Assuntos Relacionados