Paula Fernandes diz que congelou óvulos e fala sobre maternidade: 'Nunca foi meu grande sonho'

A cantora contou que congelou os seus óvulos para não se arrepender futuramene

Esta é uma imagem de Paula Fernandes
Legenda: Paula Fernandes diz que congelou óvulos
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Paula Fernandes revelou, em entrevista ao Gshow, que a maternidade nunca foi seu grande sonho, mas que não descarta a possibilidade. A artista disse ainda que congelou os seus óvulos

"Nunca foi meu grande sonho ser mãe. E agora o Ronny tem os dois filhos, mas tô encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto e ele tá muito satisfeito de ter só os dois", disse Paula na entrevista. 

A artista disse que congelou os óvulos para não se arrepender futuramente. "Acho que a cada dia que passa as mulheres tão demorando mais para serem mães, para se dedicarem as outras atividades. Tenho muito show pra fazer, então acho que tá bom do jeito que tá por enquanto", afirmou.

Paula está em quarentena com namorado e os dois filhos dele. A cantora conta também que esá se surpreendendo com essa experiência. "Não sou mãe, mas sou uma boadrasta. Eu tô me surpreendendo com minhas vontades, com ele jogo video game. E os dois são muito doces, muito companheiros", elogiou.