Mumuzinho diz que pagou as contas como gamer durante a quarentena

Cantor afirmou que foi o filho dele que o apresentou ao universo dos games

Escrito por Folhapress ,
Esta é uma imagem de Mumuzinho
Legenda: Mumuzinho diz que pagou as contas sendo gamer em 2020
Foto: Reprodução/Instagram

Sem lançamentos musicais nem poder subir num palco, foi jogando videogame que o cantor Mumuzinho, 37, pagou suas contas durante o ano de 2020. A revelação foi feita pelo próprio músico, que no próximo domingo (17) começa sua jornada como jurado do The Voice+ (Globo).

"Vou te contar um segredo. Meu filho me apresentou o mundo dos games, e eu paguei minhas contas como gamer durante o ano todo", contou ele ao jornal Folha de São Paulo ao comentar o período de pandemia do novo coronavírus e como afetou a ele e a toda classe artística.

Mumuzinho tem três filhos e é casado com a empresária Thainá Fernandes. Segundo ele, o quarto das crianças foi o local ideal para seus jogos, já que elas não moram em tempo integral com ele, então é uma cadeira e um computador só para ele. "O que eu mais gosto é de futebol", revela.

Mas o cantor não se distanciou da música. Após substituir Claudia Leitte, 40, no The Voice (Globo), ele agora estreará como jurado fixo no The Voice+, no próximo domingo, ao lado de Ludmilla, Daniel e Claudia Leitte. André Marques e Thalita Rebouças atuarão nos bastidores.

Segundo o cantor, o reality musical já lhe trouxe novos desafios. "Não teve quase samba até agora no programa. Eu to saindo da minha zona de conforto, curtindo muito de conhecer diversos gêneros e novas escolhas musicais."

The Voice+ é a primeira edição do programa voltada apenas a competidores acima dos 60 anos. O programa será exibido na TV Globo aos domingos, e novamente às segundas, às 20h30, no Multishow. Ele também será disponibilizado no Globoplay.

Assuntos Relacionados