Marieta Severo elogia evolução da atuação de Reynaldo Gianecchini

Comentário emocionou o ator e foi feito durante a transmissão do Encontro com Fátima Bernades na manhã desta quinta (29)

Escrito por Redação ,
Legenda: Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini trocaram gentilezas no programa de Fátima Bernardes
Foto: Reprodução/Gshow

A atriz Marieta Severo elogiou a evolução da carreira do colega Reynaldo Gianecchini na manhã desta quinta (29), no "Encontro" com Fátima Bernardes. A veterana recordou do encontro entre os dois, primeiro na novela "Laços de Família" (2000), depois em "Verdades Secretas" (2015). Com uma longa estrada em cena, Marieta revela que observava "com um olhar meio de mãe" o desempenho de Gianecchini. O ator respondeu que, com o elogio, havia "ganhado o dia".

Gianecchini lembrou das dificuldades que tinha ao interpretar o papel de "Edu" na novela escrita por Manoel Carlos. Em paralelo, ele recorda de observar Marieta e aprender com o domínio e com o brilho da atriz em cena. "Ela com uns textos enormes, fazia com tanta facilidade, com tanta diversão, com tanto brilho, era uma aula. E eu continuo a absorver muita coisa dela", detalhou o ator.

Por conta da reprise em "Vale a Pena Ver de Novo", o ator observou como seu personagem de 20 anos atrás tem sido avaliado pelo público de outra forma. "A gente já tem muito mais consciência. Agora o Edu não está mais passando tão batido, antes a culpa ficava muito na Camila (interpretada por Carolina Dieckmann). Por que que ficou tanta culpa na menina? Foi um processo a dois. E isso o pessoal da rede social não deixa passar batido", percebe Gianecchini.

Assuntos Relacionados