Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado após 12 anos juntos

Informação foi confirmada por uma fonte muito próximo do ex-casal ao jornal Extra; cantora Giulia Be está sendo apontada como possível pivô

Escrito por Redação ,
Legenda: Ao que tudo indica, o período de confinamento devido à pandemia deu uma "esfriada" na relação de mais de uma década entre Luan e Jade
Foto: Divulgação

Luan Santana e Jade Magalhães terminaram o noivado, fruto de um relacionamento que já durava 12 anos. Apesar de a informação ser negada pela assessoria do cantor, uma fonte próxima do ex-casal afirmou que já faz pelo menos 15 dias que eles decidiram romper a união. "Casamento não vai acontecer mais não", informou a pessoa ao jornal Extra.

Segundo a mesma fonte, o casamento foi adiado neste ano, após o pedido em setembro de 2019, por conta da pandemia do novo coronavírus. Ao que tudo indica, o período de confinamento compulsório deu uma "esfriada" na relação de mais de uma década de muitas idas e vindas. 

Com o isolamento e a agenda de shows trancada por tempo indeterminado, Luan e Jade foram morar juntos na fazenda do sertanejo.

“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente“, disse a fonte.

Rumores

A última vez que os dois apareceram juntos publicamente foi em 26 de setembro, durante a live que o cantor sertanejo fez com Luisa Sonza e Giulia Be.

Desde então, crescem os rumores da separação – inclusive, Giulia Be está sendo apontada como a possível pivô. Contudo, até a primeira semana de outubro, a cantora esbanjava romance ao lado do namorado, Eduardo Chady.

As desconfianças de uma briga entre Luan e Jade aconteceram durante outra live, no dia 10 deste mês, em que o cantor se apresentou com Giulia e a noiva não apareceu. Ao ser questionado por Gessica Kayane, que apresentava o evento virtual, sobre a moça, Luan desconversou.

Neste domingo (18), ele pegou um voo para o México, país onde inicia sua carreira internacional. Jade, por sua vez, não foi vista no aeroporto, mesmo estando em São Paulo, cidade de onde o sertanejo partiu para a viagem.

Na última sexta-feira (16), ela assinou contrato com a empresa de Karina Sato, irmã de Sabrina, para representá-la. Ambos já não usavam mais as alianças.