Getúlio Abelha grava com Pabllo Vittar nova versão de 'Amor de Que': 'música tá gostosinha'

A drag e o cantor gravaram para novo álbum de Pabllo; lançamento é nesta quinta-feira (26)

Escrito por Lívia Carvalho , livia.carvalho@svm.com.br
Legenda: Em 2021, o músico lança o álbum 'Marmota'
Foto: Camila Lima

Radicado no Ceará, o músico piauiense Getúlio Abelha estará na edição 'deluxe' do álbum '111' de Pabllo Vittar com a regravação de ‘Amor de Que’, a música original foi lançada no final de 2019. O novo álbum da drag queen estará disponível a partir desta quinta-feira (26) nas plataformas digitais e é composto por duas faixas inéditas e nove remixes.  

Em entrevista ao Diário do Nordeste, Getúlio conta que a ponte para o convite foi seu último lançamento, o single ‘Sinal Fechado. “Eu conheço a Pabllo desde antes, já tive oportunidade de abrir dois shows pra ela, mas ainda não tinha entrado em contato com ela diretamente. Em maio, lancei um clipe e ela gostou, começou a me seguir e a interagir comigo nas redes sociais”.  

O convite para o feat veio alguns meses depois, entre agosto e setembro deste ano. “Recebi um áudio dela me chamando pra participar da nova versão e super topei na hora”, lembra. 

A música   

‘Amor de Que’ é um dos grandes sucessos de Pabllo e ganhou grande projeção especialmente no Carnaval de 2020. Só no Youtube a música reúne mais de 116 milhões de visualizações. Getúlio adianta que a nova versão ganhou outras nuances ao misturar ritmos mais lentos, mas dançantes.  

“A música já seguiu tantos caminhos, tantas misturas. Soltei uma prévia nas redes sociais e percebi que cada pessoa interpreta de um jeito, tem gente achando que é uma sofrência, outros que acham parecido com uma Bachata. O que eu posso garantir é que tá gostosinha e que, sem dúvidas, tem qualidade musical”, explica.  

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o piauiense teve de gravar os vocais de Fortaleza mesmo. “Eu tô muito nervoso, fica uma sensação de que eu poderia ter feito mais, me cobro demais, mas vai sair como tem que sair. Espero que as pessoas gostem”.  

Carreira 

Após o trabalho com Pabllo, o músico vai focar no lançamento do seu novo álbum, ‘Marmota’, previsto para sair no início de fevereiro de 2021 e adianta: “tenho outros feats com artistas nacionais que já tão gravados”. 

Veja também

 

Apesar de ainda não revelar o nome da parceria, o lançamento, que deve sair em janeiro de 2021, é com uma drag. 

Relevante na cena musical local, Getúlio tem conquistado cada vez mais projeção nacional. Em outubro, venceu na categoria de Melhor Artista Revelação no Prêmio Dynamite de Música Independente e, neste mês, o clipe de ‘Sinal Fechado’, foi premiado como Melhor Projeto Múltiplas Linguagens no 9º Festival de TV e Cinema de Muqui (ES) - FECIM.  

 

Assuntos Relacionados