Dupla Anavitória diz em live que foi impedida por Tiago Iorc de gravar hit; cantor rebate

Cantoras desabafaram que estão impedidas de gravar a música "Trevo". Cantor diz ser vítima de sabotagem

Escrito por Redação ,
anavitoria

Em uma live especial de Dia dos Namorados nesta sexta-feira (dia 12), as duas cantoras revelaram que não poderiam regravar a canção “Trevo” para um próximo projeto.

Sem citar diretamento o nome de Tiago, Ana Caetano falou sobre a situação durante o show on line. "A música que a gente vai cantar agora é uma música muito especial na nossa carreira, muito forte no meu coração. Eu escrevi ela em 2015 e convidei um amigo para escrever comigo. Esse amigo escreveu, me deu um refrão lindo, que a gente ama muito e vocês conhecem bem. Essa música chegou pra vocês de um jeito muito massa. Foi um momento muito lindo na nossa carreira e muito poderoso, porque abriu muitas portas e foi muito especial”, revelou. 

Ana Caetano seguiu com o desabafo antes de cantar a música: "Enfim. Essa semana a gente recebeu uma notícia um pouco estranha e um pouco triste que esse outro autor da música está impedindo a gente de regravar a nossa música. A gente tem um projeto pra lançar e essa pessoa impediu a gente de de regravar a nossa música. E eu só queria falar que o meu entendimento de arte é muito para as pessoas. A partir do momento que passa por mim e vai pro mundo, ela não e mais minha, ela é do mundo. E me dói muito isso acontecer. Espero que essa música nunca seja interrompida, os caminhos dela nunca sejam interrompidos. E espero que essa pessoa recebe essa mensagem"

"Trevo" faz parte do repertório do primeiro álbum em estúdio gravado por Anavitória, em 2016. Tiago Iorc foi empresário e sócio do duo em sua produtora. Em maio deste ano, foi anunciado o fim da parceria.

"Extremamente desnecessário"

Após a repercussão negativa do desabafo da dupla, o músico Tiago Iorc publicou a sua versão do caso. 

"Acho extremamente desnecessário", disse ele sobre o apelo público das cantoras. "Meninas, Ana. Entendo seu sentimento. Provavelmente me sentiria da mesma forma se eu não soubesse o que está acontecendo por trás de tudo isso. Nessa sua atitude impensada de tornar isso público você não sabe da missa a metade", complementou. 

O cantor acusou ainda o escritório de Anavitória de "sabotá-lo". O escritório que gerencia a carreira de vocês vem vem repetidamente sabotando meu trabalho e agindo de má fé para me prejudicar, causando danos inclusive financeiros . "Estou contigo e acho que existe essa dor de querer que a música vá para o mundo. Também é contraditório porque a lei do direito autoral existe para proteger os autores. Você sabe o valor que isso tem", reforçou. 

Assuntos Relacionados