Conheça o irmão de Louro José, o Louro João

Cor azul e penas longas chamam atenção no personagem

Escrito por Redação ,
Legenda: "É de Casa" lembrou participação do irmão do Louro José no programa "Mais Você"
Foto: Reprodução/TV Globo

A morte de Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa "Mais Você" da TV Globo, deixou um vazio nas manhãs da TV brasileira. Diversas emissoras fizeram especiais sobre o filho de Ana Maria Braga. No programa "É de Casa", exibido no último sábado (7), um antigo personagem chamou atenção nas redes sociais. Louro João, irmão do papagaio da apresentadora, foi lembrado em uma rápida passagem pela televisão.

Louro João fez uma visita ao irmão no programa "Mais Você" em 2003. A aparição fez parte de um episódio do "Sítio do Picapau Amarelo", exibido nas manhãs das TV Globo. O personagem tem traços semelhantes ao Louro José, a diferença é vista em longas penas e na cor azul. 

Personagens comemoraram reencontro em programa
Legenda: Personagens comemoraram reencontro em programa

Apesar da reaparição de Louro João no programa "É de Casa", nenhuma informação foi revelada sobre a volta do personagem azulado.

Veja também


Retorno de Louro José

Nesta segunda-feira (9), Ana Maria Braga confirmou a possibilidade do retorno do personagem Louro José nas participações do programa "Mais Você". No domingo (8), em entrevista exclusiva ao Fantástico, a apresentadora falou sobre a continuidade de Louro no programa, personagem interpretado por Veiga há mais de 24 anos.

Questionada sobre o período em que seria possível ver Louro José novamente nas telinhas, ela afirmou que é cedo para definir uma data para a retomada. "Eu acho que é muito cedo pra se dizer qualquer coisa, né? Mas obviamente o Tom é inigualável", disse. 

 

 

 

Assuntos Relacionados