Confira famosos que estão entre os vereadores mais votados de São Paulo em 2020

O influencer Felipe Becari (PSD) e Thammy Miranda (PL), filho da cantora Gretchen, foram alguns dos candidatos eleitos na capital

Escrito por Redação ,
Legenda: Delegado Palumbo (MDB), Felipe Becari (PSD), Thammy Miranda (PL) e Eli Corrêa (DEM)
Foto: Reprodução / Instagram

Após a votação neste domingo (15), alguns famosos se candidataram e ficaram entre os vereadores mais votados de São Paulo. Na capital, foram eleitos o Delegado Palumbo (MDB), o influencer Felipe Becari (PSD), o filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda (PL) e o ex-radialista Eli Corrêa (DEM).

Famoso pelo reality show "Operação de Risco", o Delegado Palumbo recebeu 118.309 votos até a apuração de 99,6% das urnas e foi o terceiro parlamentar mais votado da capital paulista. Já Felipe Becari (PSD) foi o quarto parlamentar mais votado, com 98.660 votos até a apuração de 99% das urnas. O policial civil, protetor animal e influencer atua há mais de 10 anos na área de proteção animal.

Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, também se elegeu entre os vinte candidatos mais bem votados. Ele teve 43.297 votos até a apuração de 99% das urnas. O pai de Bento já havia se candidatado outra vez, em 2016, pelo PP. 

Com mais de 50 anos no rádio e um dos radialistas mais famosos da capital paulista nos anos 90, Eli Corrêa também entra para a Câmara de São Paulo, com 32.461 votos até a apuração de 99% das urnas.

Já na Grande São Paulo, a modelo Fernanda Lacerda e o médico e apresentador de TV Dr. Rey se elegeram como suplentes. Participante do programa “Pânico na TV” e musa da escola de samba Gaviões da Fiel, Fernanda recebeu 143 votos, enquanto o cirurgião plástico teve 517 votos.

Legenda: Dr. Rey (Podemos) e Fernanda Lacerda (PSDB)
Foto: Reprodução / Instagram

Assuntos Relacionados