Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam em Alagoas

Cerimônia aconteceu às margens do Rio São Francisco e foi vista por mais de 3 milhões de pessoas pelas redes sociais

Escrito por Estadão Conteúdo ,
Legenda: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães vão passar a lua de mel na Europa
Foto: Reprodução Instagram

O influenciador digital Carlinhos Maia se casou na tarde desta terça-feira, 21, com o noivo Lucas Guimarães. A cerimônia foi às margens do Rio São Francisco, na cidade de Piranha, no Estado de Alagoas.

A cerimônia contou com uma plateia de quase três milhões de pessoas. Isso porque o humorista prometeu que transmitiria ao vivo o casamento por meio das redes sociais. E cumpriu a promessa.

A cantora Anitta foi madrinha de casamento e compareceu com um vestido midi rosa claro. Os cantores Kevinho e Gretchen, a ex-BBB Vivian Amorim, os influenciadores Thaynara OG e David Brazil e o jornalista Leo Dias foram alguns dos convidados presentes na união.

Nas redes sociais, a cantora Luisa Sonza recebeu diversos questionamentos sobre sua ausência na cerimônia. Na publicação em que aparece abraçada ao marido Whindersson Nunes, ela escreve: "A gente precisa de paz". Nos stories, a artista ainda desejou votos de felicidades aos noivos: "Será o dia mais especial da vida de vocês e passa muito rápido", expressou.

A festa é animada com apresentações do cantor Wesley Safadão, do DJ Alok e das bandas Calcinha Preta e Melim.