Camilla Uckers descobre nódulo no seio e passa mal: 'a médica me garantiu que é benigno'

De acordo com a youtuber, o nódulo em tamanho de 5,6 mm

Escrito por Redação ,
Legenda: A influenciadora digital deu a notícia aos fãs por meio de uma publicação nas redes sociais
Foto: Foto: Instagram/reprodução

A youtuber Camilla Uckers revelou nesta segunda-feira (3) que descobriu um nódulo benigno no seio e que passou mal ao saber do diagnóstico. Ela vai ser submetida a exames periódicos para tratamento do problema. A informação foi divulgada por meio de uma postagem nas redes sociais. 

"Oi gente, descobri um nódulo no meu peito hoje pela manhã e passei muito mal. Graças a Deus me atenderam e a médica me garantiu que era benigno, o nódulo tem 5,6 milímetros, é menor que um caroço de arroz. Só vou precisar fazer exames a cada 6 meses para acompanhar o nódulo, mas estou bem. Obrigada! A cada pessoa que se preocupou comigo eu agradeço", escreveu.

Após a postagem, a reação dos fãs foi imediata. Centenas de comentários com palavras de apoio foram deixados para Uckers. "Deus no controle de tudo, minha linda. Ele é contigo", escreveu uma seguidora. "Só um susto! Agora só acompanhar que tudo vai da certo", comentou outra. 

Em janeiro de 2018 Camilla Uckers precisou ser internada às pressas no Rio de Janeiro para a retirada de implante de silicone nas nádegas, após uma infecção generalizada. Em dezembro de 2017, a youtuber fez rinoplastia, lipoaspiração e implante de prótese no bumbum, de uma só vez.

 

Assuntos Relacionados